Observar os detalhes é importante no momento de escolher sua janela. Além de atentar-se à dimensão do produto, ao tipo de abertura e se ele é resistente às variações climáticas, é essencial analisar o grau de proteção que a peça proporciona. A melhor opção para quem prioriza a segurança são as janelas com grade.

Geralmente esses modelos são encontrados em quartos, salas, banheiro e corredores. O intuito é garantir proteção patrimonial, impedindo a ação de bandidos, além de possibilitar mais segurança aos pequenos, evitando acidentes.

Disponíveis em diversos tamanhos e espessuras, as janelas também possuem diferentes modelos. A versão basculante é formada por até quatro folhas e por uma alavanca (acessório responsável pela abertura que, quando acionado, impulsiona as folhas para o lado de fora). Há também o modelo maxim-ar, composto por uma folha, cuja abertura ocorre quando ela é empurrada para o lado externo por meio de uma alavanca.

Tradicional, outro modelo disponível é a janela veneziana, que permite a entrada de ar e de luz por meio de pequenas aberturas. Essa característica, no entanto, não compromete a privacidade do ambiente e ainda o protege contra chuvas. Já a janela lisa é composta apenas por folhas de vidro, ideais para aumentar a luminosidade natural do cômodo.

Escolha o modelo que melhor se adequa ao seu espaço e aproveite para adquiri-lo agora mesmo. Além de atendimento impecável, a Toki Final garante os menores preços do mercado. Confira!

Segredinhos na hora da limpeza Feitas de aço, aço pintado e alumínio, as janelas com grade de proteção são resistentes às variações climáticas e são fáceis de limpar. Realize a tarefa a cada 15 dias utilizando pano úmido e água.

Para deixar os vidros impecáveis, uma dica é usar uma solução composta por um copo americano de água, outro de vinagre, uma colher de detergente e outra de álcool. Já para limpar as grades, utilize uma escovinha para eliminar o pó e, se perceber ferrugem no local, utilize um produto tira-ferrugem.